Um castelo no Vale dos Vinhedos

A Cave de Pedra surgiu entre as mais belas paisagens, montanhas e vinhedos da Serra Gaúcha, em 10 de junho de 1997, e é considerada uma das primeiras vinícolas boutiques do Brasil. O castelo que abriga a vinícola foi construído inteiramente em pedra basalto, rocha matriz da região que, além da beleza, mantém a temperatura estável e favorece a elaboração dos vinhos e espumantes. Na decoração, há influência dos vinhedos e no teto da construção existem ranhuras feitas com os próprios galhos das videiras que cresciam no local.

Com a elaboração de um volume reduzido de vinhos e espumantes, aproximadamente 45.000 garrafas por safra, toda a tipicidade do Vale dos Vinhedos está ao seu dispor. Entre as experiências únicas que o local proporciona está conhecer a elaboração de espumantes pelo Método Tradicional, que resulta em bebidas com excelência em qualidade.

Nossa equipe, sempre preocupada em oferecer a seus visitantes uma experiência diferenciada na escolha e consumo de vinhos tintos, vinhos brancos e espumantes, conta com profissionais capacitados que, com esmero, dedicam-se a cada etapa da produção para o melhor resultado chegar sempre até você. Visite a Cave de Pedra!

Vinícola Cave de Pedra
Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves – RS.